Translate

domingo, 19 de abril de 2015

Entrando no mundo sombrio - Demônios parte II

 Quando Infinito criou o universo, não criou um só. Da mesma forma que o nosso foi criado, outros assim o foram e, da mesma forma que nossos deuses receberam poder e liberdade para criar, outros receberam. em alguns universos os deuses se tornaram malignos e criaram servos malignos, criaram seres bons só para se divertirem vendo-os sofrer, mas, gananciosos voltaram seus olhos para outros universos. Cada universo é separado do ouro por uma película, uma membrana dimensional intransponível. Cada uma dessas células dimensionais tem uma força, uma energia que mantém coesa a estrutura do multiverso, mantendo cada dimensão num distanciamento equidistante. Não sei se foi proposital, ouse foi apenas uma materialização não intencional da racionalização desse fenômeno, essa energia concentrou-se numa jóia. E foi essa jóia que fora roubada. Os deuses de outra dimensão anseiam absorver o mundo de giante e toda a nossa dimensão, conseguirão os heróis reverter a situação. 

 Eles saem das brumas em uma estrada deserta num mundo totalmente desconhecido. O sol irá se por em questão de meia hora, e não há dúvida de que o  lugar é perigoso, pois uma sensação de apreensão e urgência toma a todos de assalto. é preciso encontrar abrigo, o quanto antes! Então, quando todos estão decididos a procurar abrigo, ouve-se sons de luta!

domingo, 12 de abril de 2015

Demônios - Parte I

Um dia, em algum lugar junto às montanhas do oeste, abriu-se um portal, e deste portal saiu uma pequena criatura, não mais que um duende. Ele era escarlate e tinha pequenos chifres e pequenas asas, mas não voou. Sorrateiramente a criaturinha, que você chamaria, hoje, de diabrete, seguiu pelo olfato uma pista, que lhe fora passada por seus mestres. Nós só podemos imaginar quanto tempo e esforço os mestres do pequeno ser gastaram para localizar o artefato que ele procurava, e abrir o portal, mas não foi pouco.
 Dingling entrou em túneis antigos guardados por antigos horrores e, sempre sorrateiramente, chegou até a câmara mais profunda daquelas montanhas, uma vez lá, dingling, roubou uma jóia cristalina de cor azul leitosa, do tamanho de um punho, e fugiu por outro portal. Este portal foi imediatamente percebido pelos guardiães da jóia, que urraram de desespero, e acordaram os deuses!!! 
 Os deuses porém não castigaram os guardiões, pois naquele momento um portal de tamanho descomunal apareceu nos confins da terra ameaçando engolir todo o mundo. O portal de névoas escarlates com rodamoinhos de manchas negras foi detido pelo poder conjunto de Giante, Ingrillunatti, Illunattan, Alban, Resignia, Crises e Markscarl. Detido sim, porém não destruído. A jóia roubada era a chave da dimensão de Giante. Cada dimensão tem a sua e, naquela hora, só a força dos deuses garantia a segurança do nosso mundo. 
 Mas eles não poderiam resistir para sempre, quem iria se aventurar no mundo sombrio e recuperar a jóia?
 Foi aí, que surgiram como que guiados por uma força maior, o grupo de heróis de que já falamos antes, "Os heróis dos deuses" e, não houve dúvida sobre quem teria que salvar o mundo! 
 Após terem sido orientados, corajosamente, entraram pelas névoas tenebrosas. Súbito, da junção das forças dos sete deuses presentes surgiu uma luz que, como uma pequena estrela, seguiu os heróis névoa a dentro.

domingo, 5 de abril de 2015

Páscoa

 Bom dia, boa tarde, boa noite!


 Não teremos publicação esta semana, devido às atividades de páscoa.
 Voltaremos com força total no próximo final de semana.
 Agradeço a fidelidade.
 Fernando.